Fortes Evidências de Que Invasão do Capitólio Foi Orquestrada Por Antifas Infiltrados

por paulo eneas
Conforme havíamos suspeitado em notas anteriores, a invasão do Capitólio na tarde desta quarta-feira (06/01) foi uma ação orquestrada e planejada por esquerdistas infiltrados entre os apoiadores de Donald Trump. Uma reportagem curta no site do Infowars traz um vídeo de uma testemunha ocular relatando o momento em que observou os delinquentes Antifas infiltrando-se entre entre os apoiadores de Donald Trump.

No canal da Shock Wave News no aplicativo Telegram, há uma série de imagens, vídeos, prints de de mensagens e outros materiais mostrando pessoas ligadas ao Antifas e que estavam entre os invasores do Capitólio. As imagens difundidas pelas redes de televisão repetindo de maneira quase uníssona que “apoiadores de Trump invadiram o Congresso”, levaram o presidente norte-americano a vir a público pedir a seus apoiadores para se desmobilizarem e irem para casa.

Enquanto as atenções se concentravam na invasão do Capitólio, o Estado da Georgia confirmou a vitória dos dois candidatos democratas para o Senado, enquanto este mesmo Senado assistia a traição do líder republicano Mc Connell, que votou contra a rejeição apresentada aos votos do Arizona, conforme havíamos antecipado. Este cenário, aliado à covardia e também à traição de Mike Pence, sugere que desfecho será a confirmação da vitória de Joe Biden.


Continua depois da publicidade

4 COMENTÁRIOS

  1. Tem dois esquerdistas infiltrados aqui nos comentários. Dá para perceber pelo nível do português e pelo tom criminoso. O tal de Jeferson Vasquez fala até em tom ameaçador, típico dos terroristas e marginais da esquerda. Eu daria “block” ao menos no primeiro. O lugar dessa gente é junto com seus companheiros: em Bangu, na Papuda ou em qualquer prisão federal.

  2. vai tomar no seu khu, seu merda! vai tomar sua vacina na poota que o pariu e vire pó seu lesado, gado de esquerda marxista-leninista-lulista-mao-tse-tunginista desgrahçado!! vai acabar encontrando um adélio na sua frente e vai virar pó e seus restos espalhados na escuridão de uma outra dimensão a cem milhões de anos luz daqui!

Deixe seu comentário