Parlamentares Pedem a Mike Pence Para Suspender Sessão do Congresso Desta Quarta-Feira

por paulo eneas
Oitenta e oito deputados e senadores estaduais enviaram carta ao vice-presidente dos Estados Unidos, Mike Pence, solicitando o adiamento por cerca de dez dias da sessão conjunta do Congresso dos Estados Unidos marcada para esta quarta-feira (06/01) e que irá fazer a apuração oficial dos votos do colégio eleitoral e proclamar o próximo presidente do país.

Na carta, os legisladores do Arizona, Georgia, Michigan, Pennsylvania, e Wisconsin alegam que o adiamento é necessário para que as respectivas legislaturas estaduais possam investigar as denúncias de fraudes nos respectivos estados.

Os signatários afirmam, corretamente, que a Constituição dos Estados Unidos estabelece que cabe ao Poder Legislativo de cada Estado dar a última palavra quanto à certificação ou não de seus respectivos delegados para o colégio eleitoral.

Como esta certificação encontra-se em disputa nestes estados devido às denúncias de fraudes, os signatários entendem que estas disputas precisam ser dirimidas antes de haver contagem oficial dos votos do colégio eleitoral.

Se o vice-presidente Mike Pence acatar o pedido, a sessão programada para hoje poderá ser suspensa ou encerrada, e remarcada para uma data um pouco anterior ao dia 20 de janeiro, prazo limite constitucional para a posse do novo presidente norte-americano.


 

3 COMENTÁRIOS

  1. pence seu traidor desgrahçado, sua puta do deep-state de merda, se enforca pois sua mãe tem pinto pohrra! e o dela é maior do que o teu seu bunda mole que não transa direito! que aquela mulher que morreu no capitólio te assombre pelo resto de sua vida a ponto de você não aguentar e acabar se suicidando a lá judas, seu condenado!

  2. Resta saber de qual lado são os postulantes, se do lado Globalista ou do lado do Bem.

Deixe seu comentário