Chefe da Comissão de Relações Exteriores de Joe Biden Ameaça Perseguição aos “Bolsonaros do Mundo”

por camila abdo e paulo eneas
O democrata Gregory Meeks, o novo presidente da Comissão de Relações Exteriores da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, afirmou nesta quarta-feira (06/01) que irá “promover os direitos humanos no Brasil”, em uma clara ingerência indevida em assuntos internos brasileiros. Em entrevista a AFP, Gregory Meeks afirmou que Joe Biden precisa discutir com o Presidente Bolsonaro a suposta marginalização das comunidades afro-brasileiras, indígenas e LGTB+ no Brasil.

O democrata falou também em exercer pressão sobre o nosso país, bem como sobre o que ele chamou de outros “Bolsonaros do mundo”, em uma referência indireta a países do leste europeu como Hungria e Polônia que rechaçam a agenda globalista. Na mesma entrevista, Meeks falou em rever as relações com a ditadura venezuelana, para adotar uma abordagem que ele chamou de multilateral, e em promover ajuda aos chamados palestinos.

A fala de Gregory Meeks é uma sinalização do que está por vir com o governo do comunista e pedófilo Joe Biden nos Estados Unidos: ingerência em assuntos internos e ameaça a países governados pela direita, apoio velado a regimes de ditadura como da Venezuela, e retomada de relações preferenciais com inimigos históricos de Israel. Informações Revista Oeste.


 

Continua depois da publicidade

10 COMENTÁRIOS

  1. O comunismo é como um câncer ♋, que precisa ser extirpado do nosso meio, não nos calaremos diante de tal argumento, a esquerda tcheguevarista tem que ser penalizada e enquadrada como crime hediondo sim, passível de pena de morte, quem ousar pronunciar qlqr coisa contra a família, os bons costumes,etc…

  2. Deixa falar a vontade, cambada de inescrupulosos, o Brasil é do Brasil biden nem vem que nem tem, ou melhor vem quente que eu estou fervendo

  3. Eles estão enganados, está havendo censura sim, má apela esquerda, inclusive em redes sociais. Nosso Brasil é nosso, e pq estão tão preocupados com o Brasil? Será q é o ouro na Amazônia? Pq não se preocupam cm a África? Nunca vejo esses imbecis falando da África.

  4. Quero ver essa superioridade toda diante do americano pego em flagrante com uma menor de idade, com a anuência da própria mãe. Foi um caso, mas deve ter muitos americanos vindo para o Brasil com essa proposta de turismo sexual, graças ao seu Doria.

  5. Vamos ver quando Biden arrumar treta com Putin (sonho de Hillary Clinton), se terão tempo de meter o bedelho nos assuntos dos outros.

Deixe seu comentário