Congresso Certifica 270 Votos Favoráveis e Confirma Joe Biden Como Próximo Presidente dos Estados Unidos

por paulo eneas
Por volta das 5h30min da manhã desta quinta-feira (07/01) o Congresso dos Estados Unidos já havia certificado 270 votos em favor de Joe Biden e desta forma confirmou seu nome como próximo presidente dos Estados Unidos. A certificação e confirmação de Joe Biden ocorreu na retomada dos trabalhos da sessão conjunta do Congresso após a invasão do Capitólio ocorrida na tarde de quarta-feira.

Durante a sessão, muitas das objeções que seriam apresentadas em relação aos votos dos Estados onde houve fraudes foram retiradas. As objeções levantadas contra os Estados do Arizona e Pensilvânia foram derrotadas em ambas as casas legislativas. Com honrosas exceções, a sessão inteira durante a madrugada foi uma demonstração de covardia e rendição da parte de Mike Pence e da maioria dos congressista republicanos.

Com a confirmação agora oficial de Joe Biden, o Congresso dos Estados Unidos permite que a Casa Branca passe a ser ocupada por um comunista e pedófilo com largo histórico de corrupção e ligações sabidas com interesses do Partido Comunista Chinês, e que chegou à presidência do país por meio da maior fraude eleitoral da história norte-americana.

Leia também:
Invasão Do Capitólio Por Antifas Infiltrados Foi Calculada Para Impedir Contestação De Votos No Congresso



Continua depois da publicidade

5 COMENTÁRIOS

  1. Vanessa qual a sua sugestão então? Ficar com o cú na mão? Ou só ficar rezando? Os piores lugares do inferno são reservados para aqueles em que numa crise moral, se mantiveram neutros! Em 1967 perguntaram a um mercenário polonês, Rafal Ganowicz, qual a sensação de se matar um ser humano. Ele respondeu, não sei, só matei comunistas! Que que todos só fiquem parados como você sugere? Covarde!

  2. Eis a força do mal que não se pode ignorar. O Bem deve se impor pela luta continua contra o avanço do não-bem! Que isso sirva de exemplo. Se a nação mais poderosa do mundo sucumbiu aos globalistas imaginem um país como o nosso que está totalmente aparelhado!?
    Não se derrota o inimigo dando flores!
    Estamos em guerra!
    O Globalismo quer retirar as liberdades e as soberanias das Nações necessita ser extinta! A Uniao Europeia foi o teste drive! Governo, banco e moeda únicos! A população da Europa sendo massacrada e dominada , perdendo espaço para os invasores ( refugiados coitadinhos).
    Aqui seremos reconolizados por chineses ora com a ajuda do novo presidente americano dos diabos! Querem nossas terras agricultáveis, nossos minerais, nossa biodiversidade!
    Ninguém defenderá o BRASIL nem as FFAA!

  3. De que vai adiantar o voto impresso se as milhares de provas de fraudes, máquinas manipuladas, mais votos que eleitores, caminhões e malas de cédulas falsas não adiantaram nada na eleição americana. A eleição foi roubada na cara dura e vai ficar por isso mesmo. No Brasil, temo que Bolsonaro não chegue no meio do ano, aqui também temos um vixe traidor.

  4. Ao permitir um número pequeno de policiais na manifestação, demonstraram que muitos republicanos e democratas estavam unidos contra o Trump e quiçá fizeram parte dos planos de invasão do senado. Vamos acompanhar os resultados da câmara e senado para podermos ter uma idéia aproximada do quanto o mundo sofrerá nos próximos 04 anos. Se a sociedade brasileira não puser a faca nos dentes e o sangue nos olhos, O VOTO IMPRESSO NÃO SERÁ REALIDADE.

Deixe seu comentário