Rodrigo Maia Mente Ao Responsabilizar Governo Bolsonaro Por Fechamento de Fábrica da Ford

por paulo eneas
O ainda presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, mentiu ao atribuir o anúncio do fechamento da fábrica da Ford no Brasil ao que ele chamou de uma suposta falta de credibilidade do Governo Bolsonaro. O deputado, cujo nome segundo a Polícia Federal consta na lista da lista de propinas da Odebrecht sob o codinome de Botafogo, tentou apenas capitalizar politicamente em cima de uma decisão da empresa de encerrar no mundo todo sua produção de veículos de passeio.

Conforme explicou o ex-ministro da Educação e diretor do Banco Mundial, Abraham Weintraub, a Ford Motors não consegue concorrer com montadoras asiáticas e europeias no segmento de veículos de passeio.

Por esta razão, a empresa decidiu há dois anos sair deste segmento, limitando-se a produzir o Mustang, fabricado na Argentina, e pickups e caminhões. A unidade de fabricação de caminhões no Brasil já havia sido vendida em 2019. A fábrica na Bahia produz os automóveis de passeio, que serão descontinuados. A fala de Rodrigo Maia foi simplesmente oportunista e mentirosa, e tentou atribuir ao Governo Bolsonaro uma decisão tomada pela empresa há dois anos em nível mundial.


 

Continua depois da publicidade

2 COMENTÁRIOS

  1. Os corruptos neutralizaram o Presidente com auxílio do STF, agora querem denegrir sua imagem o mais possível para que ele não tenha chances em 2022 (se tiver, vão tentar matá-lo novamente, com certeza). Querem a volta da Esquerda, a estratégia das tesouras onde PSDB e PT (ou PSOL) vão brincar de esquerda radical x esquerda rosinha, mas com muita propina e desvios para todos os políticos, muito roubo e um bolsa miséria qualquer para o Zé Povinho. Não temos uma Democracia, é uma corruptocracia pior que o Império Romano dos tempos de Calígula. JMB foi um outsider que foi eleito contra todas as probabilidades, mas o SISTEMA já o isolou. Ele mais parece a Rainha da Inglaterra, suas decisões caducam sem irem a plenário no Congresso ou simplesmente são deletadas por decisões imperiais do STF, como vai governar assim? Mas sem poder fazer quase nada, serve para levar a culpa de tudo…Vejam bem, o país está quebrado depois de 15 anos de governo corrupto ao extremo, hora de reduzir regalias, ser austero – mas só se for na Inglaterra pois aqui o Judiciário e o Legislativo só estão interessados em benesses e mais benesses, mais vantagens e mais ganhos. O povo? Que se f…..

  2. O Rodrigo Maia precisa ser interditado e processado.
    Pena que nossos deputados estão mais preocupados em posar de jornalistas nas redes sociais.

Deixe seu comentário