Donald Trump Silenciado Há Três Dias: Uma Faceta Nua e Crua da Nova Ordem Mundial

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, Chefe de Estado da maior democracia do mundo e que é também o país mais poderoso do mundo, está há três dias impedido de falar para seu próprio povo por decisão de corporações metacapitalistas que controlam todos os meios de comunicação relevantes no Ocidente.

Estas mesmas corporações também acusam o chefe de governo norte-americano de um crime que ele não cometeu: o de supostamente fazer incitação a atos de violência. Além de estar proibido de falar ao público, Donald Trump está tendo sua vida financeira devassada. O Deutsche Bank anunciou esta semana ter “cortado relações” com presidente norte-americano.

Fica claro que a intenção dos globalistas não é apenas retirar Donald Trump do poder por meio de uma fraude eleitoral, mas sim impor a ele uma derrota completa e humilhante. Esta é a faceta mais visível da Nova Ordem Mundial, que figuras públicas pseudo-inteligentes insistem em dizer que não existe.


 

2 COMENTÁRIOS

  1. Então podemos concluir que os Estados Unidos da América nunca foram o Bastião da democracia e menos ainda, que as forças militares americanos tenha compromisso com algum resquício de liberdade.

Deixe seu comentário