Mídia Estatal Russa Ironiza Supressão da Liberdade de Expressão nos Estados Unidos

Em vídeo publicado na rede social, a mídia estatal russa Russian Times ironiza os ataques à liberdade de expressão nos Estados Unidos, afirmando que a Constituição daquele país foi substituída pelos “termos de uso” impostos pelas corporações que controlam as redes sociais. Além de mencionar o banimento de Donald Trump das redes sociais, o vídeo mostra também figuras públicas e americanos comuns defendendo que os apoiadores de Donald Trump precisam ser reeducados para mudar suas opiniões políticas.


 

3 COMENTÁRIOS

  1. No Brasil, a desculpa para o establishment ser totalmente esquerdista e corrupto é a infiltração gramsciana e a morte cultural da direita. E nos EUA? Onde não houve morte cultural nenhuma e há uma militância organizada? Convenhamos, a verdade é que democracia é naturalmente propensa a isso. Numa monarquia (absolutista), pelo menos, o povo realmente sabe quem tem o poder, quem é a elite.

  2. Muito estranhamente, a mais escandalosa eleição norte americana parece ter sido “aceita” com tranquilidade e sem muita contestação severa. Muito alarido e pouco esclarecido, o pleito parece ter acabado da forma como deveria.
    Para mim, há bem mais por trás disso.

Deixe seu comentário