por paulo eneas
O FBI, a polícia federal norte-americana, prendeu nesta quinta-feira (14/01) mais um integrante do grupo criminoso Antifas que estava entre os infiltrados que participaram da invasão do Capitólio no dia 6 de janeiro. Trata-se de Aaron Mostofsky, filho de um juiz federal de Nova York, e filiado ao Partido Democrata de Joe Biden.
A prisão de Aaron Mostofsky vem somar-se às prisões de outros infiltrados esquerdistas que iniciaram a invasão da sede do Congresso dos Estados Unidos. A invasão resultou na criação de uma narrativa mentirosa veiculada pela grande imprensa segundo a qual Donald Trump teria incitado seus apoiadores a praticar atos de violência.
As investigações, se conduzidas de maneira independente, mostrarão que a análise feita inicialmente pelo Crítica Nacional estava correta: a manifestação legítima dos apoiadores de Donald Trump foi infiltrada por elementos esquerdistas, que invadiram o Capitólio com o propósito deliberado de desmobilizar estes apoiadores e criar uma narrativa para incriminar Donald Trump.
Leia também:
• Aprovação Do Impeachment De Donald Trump Exibe A Falácia Das Instituições De Estado Na Democracia
• A Invasão Do Capitólio & O Incêndio Do Reichstag: Mesmo Método & Mesmos Objetivos