Mais Controle do Estado: Senado Federal Aprova Carteira Digital de Vacinação e Rastreamento de Doses

O Senado Federal aprovou nesta terça-feira (15/12) o Projeto de Lei 5.217/2020, que cria a carteira digital de vacinação e o rastreamento de vacinas e soros, que ficará sob responsabilidade do Programa Nacional de Imunizações do Ministério da Saúde. A matéria seguirá para a Câmara dos Deputados.

A carteira digital conterá a identificação do portador, as vacinas e os soros aplicados e pendentes, os fabricantes e lotes das vacinas e dos soros utilizados, além de eventuais efeitos colaterais. O rastreamento refere-se à cadeia produtiva dos itens utilizados na vacinação.

A carteira representa o aprofundamento dos mecanismos de controle do Estado sobre a vida das pessoas, especialmente sobre sua saúde, seguindo assim as diretrizes estabelecidas pela agenda globalista internacional para um controle social em níveis sem precedentes.


 

Continua depois da publicidade

5 COMENTÁRIOS

  1. Bolsonaro tem defeitos, e, como todo ser humano não é perfeito, mas vamos combinar que entre aqueles que o atacam, não sobra um que não seja PROGRESSISTA, RESSENTIDO e CANALHA!

  2. Morrendo como escravo e susurrando :
    Eu queria ter tido forças pra poder ter lutado contra dita…………………………

    Condenado por indolência!

    1o dia no inferno queimando como um covarde : waaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Se é isso que querem seus bostas, vão em frente! Bundões!

Deixe seu comentário