Delinquente da Milícia Criminosa Antifa É Preso Pelo FBI por Planejar Assassinato de Apoiadores de Donald Trump

por angelica ca e paulo eneas
Agentes do FBI prenderam na última sexta-feira (15/01) um integrante da milícia terrorista Antifa que planejava assassinar apoiadores do presidente Donald Trump no dia da posse do impostor Joe Biden na Casa Branca, que ocorrerá nesta quarta-feira (20/01) em Washington. O criminoso também planejava o assassinato de policiais e demais agentes de segurança.

Daniel Alan Baker, de 33 anos, natural de Tallahassee, Flórida, foi acusado pelos agentes federais de fazer ameaças de sequestro e atentado à vida contra apoiadores do presidente norte-americano. Segundo os investigadores, o criminoso Antifa estava articulando com outros esquerdistas para perseguir com armas de fogo os apoiadores de Donald Trump e confiná-los no complexo do Capitólio no dia da posse de Joe Biden.

Na ação criminal, os promotores federais incluem citações de Baker, onde ele afirma ser financiado pelo antigo colaborador do regime nazista e bilionário de extrema esquerda e globalista George Soros. Ainda segundo os investigadores, Daniel Baker anunciava recompensa financeira por informações sobre os apoiadores de Donald Trump. Informações de The Gateway Pundit e Breaking 911.


 

Continua depois da publicidade

Deixe seu comentário